Balanço do ano 2010

  Baguete de paté de frango. Foi este o meu primeiro almoço do ano, num tasco algures na gare do Oriente... Foi uma espécie de premonição de...

  Baguete de paté de frango. Foi este o meu primeiro almoço do ano, num tasco algures na gare do Oriente... Foi uma espécie de premonição de que 2010 iria ser um grande ano! ...Depois fui trabalhar, e passou-me...
  E trabalhei... 233 dias! E mudei de local de trabalho... Duas vezes... E mudei de casa, fui a restaurantes, fiz desportos radicais... Fui a jantares e aniversários, dentro e fora do bairro alto... E conheci pessoas novas e interessantes... E sofri do coração...
  E fui ao ginásio durante à vontade uns 3 meses!
  E depois chegou o Verão! A mística do verão... Foram aventuras em Roma, Paris e Londres... E foram aventuras no Algarve! Estive para aparecer nos jornais, quando brincava aos senhores que quase caem dos aviões! E fui a aniversários na praia... E passei noites quase inteiras na praia... E o meu coração bateu o record de saltos à corda... sem corda! E o verão quis acabar! E eu, impotente, deixei...
  E arrumei o quarto... Duas vezes! E limpei a casa x vezes (não posso revelar o valor de x, senão a Juliana fica piursa...)! E comprei roupa três vezes... E cortei o cabelo de dois em dois meses... E tive 0 doenças!
  E aprendi os conceitos teóricos que proporcionam uma boa confecção de arroz branco! E refinei muito os meus gostos... Conheci whiskies novos e melhores.. Provei ananás panado, e mousse de nutella, e mousse de oreo, e mousse de chipmix... E comi bolo de maltesers, e salada de frutas com leite condensado, e bolo de chocolate com morangos!
  E dei também asas ao meu lado destrutivo! Avariei a internet (só pa verem o meu lado omnipotente e omnipresente!), a máquina de lavar loiça, o aspirador e um ambientador... E parti 2 copos e um prato (ah ah ah.. Juliana, tou só a brincar... :P)! 
  E ganhei a alcunha carinhosa (:P) de máquina de lavar loiça...
  E recebi em casa uma carta do Sr. Ferreira de Oliveira (Presidente da GALP Energia) a agradecer o meu forte contributo para a GALP enfrentar a crise económica! E pedi desculpas aos membros do governo por ter gasto metade dos recursos petrolíferos do País...
  E apanhei vários sustos com a saúde alheia! E fui 3 vezes ao dentista... E continuei a comer nutella como se não houvesse amanhã!
  E tive noitadas de crepes com nutella (ou nutella com crepes), com doces de maçã caseiros, com geleias, ou tão simplesmente com canela... E queimei uma panela (ah ah ah.. Juliana, ainda acreditas no que eu digo?? :P)!
  E comecei a ler 14 livros (infelizmente nem todos por prazer...)... E acabei de ler 9 livros :D
  E cortei relações com a brasileira que habita no meu carro... E tornei-me numa pessoa melhor, ao doar várias vezes para o banco alimentar contra a fome (2 :P)!
  E casei-me com o trabalho... E ganhei 65€ no euromilhões... E gastei 292€, em ~730 cafés que bebi ao longo do ano!
  E percebi que não valia a pena perceber as mulheres... 
  E fiz um checkup no médico... E descobri que apesar do que como, tenho "colestrol a menos" :D E quando saíram os resultados das análises ao sangue, um hospital inteiro de enfermeiras começou a correr atrás de mim! (ouviam-se gritos "Luís, Luís, quero os teus genes, faz-me um filho!!", ou "Fui ontem fazer tuning às mamocas só pra ti! Agora devora-me!!"...)!
  E agora, dias depois da passagem de ano, posso dizer que foi um dos melhores anos de sempre! Não faria NADA de modo diferente! Em 10 estrelas, dou-lhe 9, mas apenas porque estou com grandes espectativas para este ano que agora começa!
  E tornei-me crente no poder místico dos desejos das passas de passagem de ano...

You Might Also Like

0 comentários