BP oferece diabetes na compra de bilhete para Rock In Rio

... senão vejamos: Usando 1500 pontos do cartão BP, obtem-se um bilhete para o Rock In Rio por apenas 30€. Relembro que o preço oficial dos ...

... senão vejamos:


Usando 1500 pontos do cartão BP, obtem-se um bilhete para o Rock In Rio por apenas 30€. Relembro que o preço oficial dos bilhetes é de 58€ (ver Página Oficial). E agora dizem-me vocês "Ah, coiso, mas não é qualquer um que tem 1500 pontos no cartão da BP!". Nada mais errado! Ora vejam agora a seguinte promoção:


Pois é! Então façamos lá contas. Imaginemos que eu, um reles mija-na-escada, chega à BP sem sequer ter cartão de pontos.
1- Pedir um cartão de pontos (é dado logo na hora);
2- Comprar 10 packs destes de chocolate (30€);
3- Com os 1500 pontos acumulados, comprar o bilhete por mais 30€;
4- Puff, fez-se o chocapic!

Ou seja, por mais 2€ que o preço original, a BP oferece também 30 chocolates ;) E viva a diabetes!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

PS: Estou a assumir que o cartão vem sem pontos, mas no meu caso quando o pedi há uns tempos vinha já com 200 pontos, portanto com sorte ainda conseguem o bilhete + 30 chocolates por um preço inferior ao oficial do bilhete!

Quem é migo, quem é???


PS2: Num outro tema em nada relacionado com este, vendem-se chocolates a metade do preço ;) Contactem-me... ;)

You Might Also Like

0 comentários